Sobre o KadazaContatoAjudaProcedimento de seleção de websitesWebmastersNossa missãoMobilePrivacidade


Processo rigoroso de seleção de sites


Todos os sites do Kadaza são cuidadosamente selecionados por pessoas e organizados da melhor maneira possível, facilitando o uso, sendo intuitivo e útil para todos.

Usamos um processo rigoroso de seleção de sites, ou seja, os sites do Kadaza devem ter conteúdo original, único e informativo que contribua algo especial para uma categoria específica do Kadaza.

Nossa equipe observa continuamente as últimas classificações de websites e vogas locais de websites. Usamos várias maneiras de obter informação sobre estatísticas da Internet geográficas e locais. Analisamos todos os estudos sobre a Internet, classificações de tráfego e estudos de mercado realizados por terceiros. Nossos tools também perscrutam classificações de mídias sociais, classificações de websites, volume de tweets e muitas outras coisas. Todos esses conhecimentos digitais são interpretados por nossa equipe de especialistas e são usados para tomar decisões bem fundamentadas. Desta forma, oferecemos aos nossos usuários uma versão visual e depurada da Internet.

O Kadaza dá a oportunidade para que todos contribuam. Por quê? Precisamos de sugestões de nossos usuários para ficarmos atualizados e certificarmos que não esquecemos de nada.

Em suma, só selecionamos os melhores e mais populares sites em cada categoria. Mas também introduzimos sites novos e interessantes. Algumas vezes, colocamos sites que não são conhecidos do público, com um design limitado ou outros problemas, mas que contêm informações que são difíceis ou impossíveis de encontrar em outros lugares na Web. O site pode ter algumas falhas; contanto que o conteúdo seja raro e único, podemos colocá-lo no Kadaza.


Compartilhe suas experiências, comentários e sugestões conosco: Clique aqui.


► Voltar à página inicial

► Contato

► Processo rigoroso de seleção de sites

► Perguntas Frequentes


→  Coloque o Kadaza na sua página inicial

→  Todas as categorias

→  Internacional


yes  Se juntar a nós no Facebook

 

Ao usar os nossos serviços, você concorda que nós e o Google poderemos colocar cookies para mostrar anúncios e analisar o nosso tráfego. (O mascaramento de endereço IP está ativado no Google Analytics) Ver detalhes